quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Gravação do CD TM412

Aconteceu no último dia 12 de outubro a gravação do nosso primeiro CD ao vivo no congresso Turma de Minas. Realmente foi um tempo de Deus na vida de todos os que estiveram presente.
Tivemos ali mais de mil adolescentes celebrando ao Senhor e declarando que é tempo de marcar a nossa geração sendo exemplos na fé, no amor, na pureza, na palavra e no procedimento. Ao todo foram gravadas 12 músicas, 3 versões e 9 canções do próprio ministério.
Deixamos aqui a nossa gratidão a todos os que nos apoiaram neste projeto. Nossas famílias, igrejas, amigos e todos os que oraram por esse dia! Agradecemos também a JUBAM pelo apoio e parceria!
Deixo também aqui minha gratidão por cada integrante do Ministério TM412, que junto comigo tem entendido o chamado de Deus para levar a nossa Juventude a adoração ao Senhor! Vocês são peças preciosas na contrução do reino de Deus! Amo vocês!
Entramos agora na fase de pós-produção do CD e pedimos a oração de todos em favor deste tempo. As lutas continuam, mas sabemos que Deus é por nós!
Nosso grande sonho é ver estas canções impactanto nossa juventude com a mensagem de Cristo!
Se você tem algum testemunho sobre a gravação, deixa ai para gente!
Nícolas Bastos
Ministério TM412
Veja as fotos da gravação
(Fotos do Lucas Tamoyo e da Larissa Isabela. Valeu meninos, vcs são demais!)






















quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Fotos Ensaio Geral










quinta-feira, 2 de outubro de 2008

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

sábado, 13 de setembro de 2008

Preparativos I



Ei pessoal! Tudo bem? Estavamos sumidos aqui do blogger porque estamos vivendo em correria total para a gravação do CD. Deus tem feito grandes coisas e nossa última viagem para Corinto marcou a vida do ministério tremendamente! Cremos que o Turma de Minas e a gravação marcará nossas vidas demais! Contamos com as suas orações!
Deus te abençoe grandemente!

Nícolas Bastos

quarta-feira, 18 de junho de 2008

quinta-feira, 12 de junho de 2008

terça-feira, 10 de junho de 2008

terça-feira, 3 de junho de 2008

20 Motivos de Oração Pelo TM412

“Ora, aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém”. Efésios 3.20-21


1. Ore para que Deus cumpra os seus propósitos neste ministério, de levantar uma geração de jovens adoradores, exemplos na fé, amor, palavra, procedimento e pureza.
2. Ore para que Deus levante uma geração de jovens adoradores consagrados e separados para o Seu propósito
3. Ore para que Deus nos use como canais do Seu amor para levar o evangelho a nossa geração.
4. Ore para que flua de nós verdadeira adoração ao Senhor, que agrada o Seu coração.
5. Ore pelo líder do Ministério TM412: Nícolas Bastos
6. Ore pelos instrumentistas do Ministério TM412:

Bateria: Arlem Martins
Baixo: Arlen Lopes
Guitarra: Filipe Neves
Violão: Walter Júnior
Teclado: Cléber Netinho
Instrumentos de Sopro: Aliélisson


7. Ore pelos cantores do Ministério TM412: Wallace Monteiro, Tim Lessa, Fernanda Valadares e Sílvia Barros
8. Ore pelo sonoplasta e produtor do Ministério: Richard Lemos
9. Ore pela equipe de apoio do Ministério TM412: Rosane Monteiro, Lorena Monteiro, Talita, Fabiano Lucas, Igor RSV.
10. Ore por nossas famílias.
11. Ore pelas ministrações que teremos em 2008.
12. Ore pela gravação do nosso primeiro CD em outubro no Congresso Turma de Minas. Peça ao Senhor que direcione a escolha das músicas, os arranjos, as ministrações e tudo que envolve esse projeto.
13. Ore a Deus e coloque diante Dele nossas necessidades financeiras, tanto para a gravação do CD, quanto para o sustendo do ministério.
14. Peça ao Senhor que cerque nosso ministério contra os ataques do inimigo.
15. Ore ao Senhor e peça que haja um mesmo sentimento em cada um do ministério de quebrantamento e humildade diante do Senhor.
16. Peça ao Senhor que nos dê o conhecimento necessário da Sua palavra e a autoridade vinda Dele para ministrarmos a nossa geração.
17. Peça ao Senhor que nos use como vasos de barro nas mãos Dele, onde toda a glória é de Jesus Cristo.
18. Ore pelos direcionamentos que Deus tem dado ao ministério, para que tenhamos o entendimento necessário para segui-los.
19. Ore para que Deus levante mais intercessores e mantenedores para o ministério.

20. Agradeça a Deus por tudo o que Ele tem derramado na vida deste ministério. Engrandeça ao Senhor pois Ele é sempre fiel!


terça-feira, 27 de maio de 2008

Vivendo Pela Palavra



“Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a sua palavra. Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos. Guardei no coração a Tua palavra para não pecar contra Ti”. Salmo 119.9-11


Normalmente, quando falamos sobre o Salmo 119, já pensamos: Nossa aquele Salmo enorme! E passamos direto. Porém, o Salmo 119 é um belíssimo salmo, que fala sobre a palavra de Deus. Vale a pena ler e guardar no coração cada linha.

Uma das cinco características que queremos levantar em nossa geração que estão em I Timóteo 4.12 é a palavra de Deus. Nosso alimento espiritual é a palavra de Deus, sem ela nossa vida definha!

Vivemos um tempo onde a bíblia está sendo deixada de lado. Onde os mandamentos do Senhor estão perdendo o valor para o homem. Podemos ver isso claramente, principalmente em nossa geração. A juventude hoje tem trilhado cominhos perigosos longe do Senhor. A conduta de nossa geração não tem agradado ao nosso Deus. Isso porque temos perdido a intimidade com a Palavra.

Mas como podemos viver de acordo com a vontade de Deus? Como podemos viver uma vida pura diante de Deus e dos homens?

A própria palavra de Deus é muito clara! Viveremos de acordo com a vontade de Deus se vivermos de acordo com a sua palavra.

A Bíblia é a voz de Deus para o homem, é o manual de instruções, é onde Deus colocou todos os direcionamentos para nós. O que nós precisamos é buscá-la de todo o nosso coração! Se buscarmos conhecer o Senhor e o que Ele tem pra nós, não nos desviaremos dos seus propósitos. Porque muitos se frustram na vida cristã? Porque não buscam conhecer ao Senhor e não enchem o seu coração da palavra de Deus!

Se guardarmos a palavra de Deus em nosso coração, evitaremos o caminho do pecado e estaremos fortalecidos contra o mal que nos rodeia e que quer nos derrubar.

Viver pela palavra de Deus é um grande desafio para a nossa geração! Viver a palavra de Deus deve ser o alvo de todo o jovem! Se assim procedermos, conheceremos cada vez mais ao Senhor e poderemos lutar contra o mal que tanto quer nos destruir.

É tempo de levantar uma geração de adoradores que honram a Deus através da Sua palavra!

Viva pela palavra de Deus!

Nicolas Bastos
Líder do TM412

terça-feira, 20 de maio de 2008

Ore Por Nós!

O Senhor sempre se mostra fiel aos seus filhos e Deus tem se mostrado fiel a mim de forma muito maravilhosa!

Estou enfrentando um grande desafio com o ministério que Deus colocou em minha mão, o TM412.

O TM412 é um ministério de Louvor e Adoração que tem como objetivo alcançar nossa juventude através da adoração, levantando assim, uma geração de jovens adoradores, exemplos na fé, na pureza, no amor, na palavra e no procedimento (I Timóteo 4.12).

No dia 12 de outubro gravaremos o nosso primeiro CD ao vivo no Congresso Turma de Minas, congresso de Adolescentes da Juventude Batista Mineira.

Os desafios são enormes! Estamos levantando os recursos necessários que são muitos e ainda não temos. Estamos nos preparando musicalmente, nos ensaios, escolhendo o repertório e tanta coisa mais. Sempre pedindo a direção do Espírito Santo, para fazermos tudo de acordo com a vontade e o propósito de Deus.

O desejo que tenho em meu coração não é de somente gravar um CD no dia 12 de outubro, mas que esse dia marque as nossas vidas, com a ação do Senhor sobre nós, que estaremos ali e muito mais aos que estarão depois ouvindo o CD.

Tenho orado e consagrado esse projeto ao Senhor e clamado a Deus que ele seja um instrumento para levar nossa geração de Jovens e adolescentes para mais perto de Deus e pra isso preciso muito de sua ajuda!

Precisamos muito que você nos ajude em oração! A luta é grande, e precisamos de guerreiros que se comprometam a orar por nós! Se você tem esse desejo, junte-se a nós nessa batalha de oração!

Conto com você!

Grande Abraço!

Nicolas Bastos

Líder do TM412


quarta-feira, 14 de maio de 2008



TM412 na Feira de Missões da Primeira Igreja Batista do Barreiro

No último dia 10 de maio, o Ministério TM412 esteve em BH, na I Feira de Missões da Primeira Igreja Batista do Barreiro, onde ministrou Louvor e Adoração.

Foi a primeira experiência do ministério ao ar livre. A noite estava muito fria, mas não tirou a animação da igreja e dos visitantes, que compareceram em peso.

A feira foi composta de barracas de comidas típicas de vários países, onde tudo o que foi comercializado teve seu lucro revestido para missões.

Durante o evento aconteceu vários momentos de celebração, com música, dança e vídeos missionários.

Foi uma experiência muito especial, pois a união de adoração com missões é tremenda!

Ministério TM412

quarta-feira, 7 de maio de 2008

CONJUBADIVI 2008



O TM412 ministrou nos dias 3 e 4 de Maio no CONJUBADIVI, congresso da Juventude das Igrejas Batistas de Divinópolis. Foram momentos de derramar do Senhor e de se comprometer em fazer a diferença em nossa geração! O que mais marcou foi o momento de quebrantamento no primeiro dia de ministração, onde muitos se comprometeram a mudar de vida! Que Deus de forças a esta galera abençoada de Divinópolis!




terça-feira, 29 de abril de 2008

Ministração PIB Barreiro 27 de Abril de 2008

No último domingo, ministramos na Primeira Igreja do Barreiro, no culto de gratidão pelo milagre que aconteceu na vida do Ricardo, irmão da Rosane e cunhado do Wallace. Ele sofreu um grave acidente de carro e teve sua vida preservada e livrada da morte. Foram inúmeros milagres derramados pelo Senhor na vida dele. Foi emocionante vê-lo ali, totalmente curado. Ele é uma testemunha do poder de Deus.


O culto foi muito intenso e emocionante. A presença de Deus era muito sensível. A glória de Deus invadiu de forma tremenda aquele lugar. Cantamos muito sobre os milagres de Deus, sobre sermos gratos e esperar o cumprimento das promessas de Deus.


Glória a Deus pela vida do Ricardo!




quarta-feira, 23 de abril de 2008

TM412 no CONJUBAM 2008

No último feriado, de 19 a 21 de Abril, aconteceu o CONJUBAM, congresso da Juventude Batista Mineira, onde, com muita dependência do Senhor, lançamos o Ministério TM412.

Nosso coração está imensamente grato ao Senhor pois nos confiou uma obra maravilhosa, e sabemos que tudo vem Dele e por Ele queremos seguir em frente e vencer os desafios que temos a frente!

Pedimos suas orações por nós, pois precisamos de extrema cobertura espiritual!

Também no último dia 21, tivemos nosso primeiro ensaio para a gravação do CD, onde ensaiamos nossa primeira música.

Ore por nós!

Que o Senhor te abençoe!

Ministério TM412

Confira as fotos do congresso tiradas pelo Lucas Costa Tamoyo!